quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Perder para ganhar...


Esse título serve para inúmeras situações da minha vida... Mas hoje vou falar apenas sobre uma pessoa que a 1 ano atrás foi recolhida pelo Pai !!

No dia 07/01/08, Regina Brunet foi escolhida para viver a sua eternidade ao lado do Pai.

Foi muito difícil para todos que conviveram com ela e principalmente para a família, pois ela tinha muita vida, era muito forte, guerreira, nova aos nossos olhos humanos. Mas Deus a quis !!!!!!!

Não podemos contestar a vontade dEle... Mas hoje, crendo que somos seres espirituais e eternos, podemos nos alegrar com isso !! Eu não tenho tanta força assim e estou buscando atingir esse nível espiritual. Por isso, decidi postar o comentário feito pelo Ricardo Brunet (marido de Regina) no seu orkut!

***********

Hoje completa-se um ano que Deus tanto amou minha querida Regina, que a levou de volta pra seus braços...não tem maior amor do que esse....deixaste essa vida transitória e entraste difinitivamente na eternidade, a qual todos fomos chamados para viver, e nisso aguardamos com grandes expectativas...sinto saudades...falta......por estar ainda nessa transitoriedade humana....mas por ser um ser espiritual me alegro, minha Regina, POIS FOSTE DIGNA DE SER CHAMADA AOS BRAÇOS DO PAI, ter completado a carreira...por ter o nome escrito no livro da vida e ter recebido A COROA DA VIDA ETERNA...foste fiel!!!! Por isso JÁ ENTRASTE NO GOZO DO TEU SENHOR!!!! Quero dizer-te que a alegria, o gozo de saber que já foste coroada e colocada aos braços do Pai, sobrepõe esse lapso de tempo que temos aqui nessa temporariedade, que nos faz, por sermos tb carnais, sentir saudades e falta de sua presença...A tua ida primeiro, mantem a chama viva de chegarmos lá também, para juntos todos, dia a pós dia, sem choro, sem tristezas, sem mal, sem maldades...sem violencia......prostrados diante do trono, adorarmos AQUELE, único que é digno de toda honra..toda glória e toda a sabedoria, pois levou aos seus braços sua amada filha Regina, que me permitiu por um tempo conviver com ela, aqui nesse tempo chamado hj......Sinto saudades de você...não estar aqui comigo......mas de estarmos aí na eternidade juntos todos nos braços do Pai e vivermos pra sempre e para todo sempre e eternamente com ELE e gozarmos de sua formosura, alegria e presenza indizível........Foste primeiro, ABENÇOADA, está em umlugar que nós, só conhecemos por fé e por esperança!!!!! FOSTE FIEL!!!!!ENTRASTE NO GOZO DO TEU SENHOR....Aleluia!!!!

****

Isso pra mim é um grande exemplo de superação da dor, de AMOR, de entendimento espiritual... Quero crescer assim !! Quero ter esse entendimento pra todas as situações da minha vida !!! Quero abrir meus olhos para o que é verdadeiro...

Que seja um exemplo pra cada um que me visita....


Somos eternos !!!!!!!!!!
Em Cristo, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !