segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Minha vida está mudando !!!

São 1:10 da manhã e estou começando a escrever...
Acabei de ter um entendimento incrível de Deus na minha vida !!! Creio que isso fará uma diferença enorme no meu viver !

O dia (domingo) foi tranquilo e a noite fomos ao aniversário da Giulia. Na hora do "Parabéns" tive vontade de fazer uma oração por ela em gratidão a Deus por sua vidinha... Mas a minha timidez me venceu e como ninguém pediu oração, preferi não me oferecer !!! Um momento especial "passou" ... Deixei passar... tudo bem...

No final da festa, muitas coisas aconteceram, vários desencontros, confusões banais entre as pessoas mais próximas... Fiquei muito triste com a atitude de algumas pessoas... Estava tudo muito pesado e confuso pra mim !! Voltei no carro pensando no fardo que é tentar agradar a todos... É como eu vivo... ou melhor, vivia !! Tentando agradar a todos, fazendo o impossível pra ter as pessoas por perto, para ser aceita, para não decepcionar ninguém... etc... Cheguei em casa literalmente cansada, pesada, carregada de verdade !!! Nada dá certo... Mesmo cedendo, abrindo mão dos meus próprios interesses pelos outros, não adianta... sempre acaba mal !!! Por que?

Em uma conversa no msn com o Ricardo, meu entendimento abriu mais uma vez... Só que agora foi algo muito profundo !! Em alguns minutos, Deus me revelou muitas coisas que na minha cabeça estavam confusas !!! Aleluia ! Obrigada!

Eu sempre me senti rejeitada, pequena, sozinha, etc... por algum trauma do passado, alguma rejeição desconhecida... fiquei assim !! Isso sempre me trouxe um peso enorme!
Por causa desses sentimentos, sempre precisei lutar muito para me sentir aceita. Na verdade isso tudo era só na minha cabeça, mas era real !
Por causa disso, eu sempre me esforcei muito pelas amizades, pelos relacionamentos, pelas pessoas que estão perto de mim. Isso é muito bom quando não se torna "pesado" demais !! Pra mim era pesadíssimo... E no final, eu sempre me decpcionava pq não era retribuída a altura !!! Os sentimentos ruins só aumentavam !!

Conversando sobre isso com o Ricardo, ele me falou algumas coisas simples, que já ouvi milhares de vezes, mas HOJE foi diferente !! Deus está mexendo em mim !! Deus se importa verdadeiramente comigo !! Deus mudou tudo na minha vida para consertar outras coisas... É como um tumor malígno que existe a vida inteira dentro de mim e AGORA o Senhor está arrancando aos poucos... ELE mexe comigo !!! Só cuida quem ama !! Ele me ama muito... de verdade !!
Hoje o E.S. falou claramente comigo e senti a presença de Deus tão forteeeeeeeeee !!! Não preciso mais me preocupar em agradar ninguém pq ELE me ama e isso basta ! Tenho que continuar vivendo bem com todos, mas sem fardo, sem obrigações, sem me agredir por ninguém !!!

Chorei muito no computador... Meu filho chegou e tive que parar tudo para explicar direitinho pra ele pq eu estava chorando !!! Falei olhando nos olhos dele sobre esse amor tão gigante...orei...orei...chorei... Que lindo..... emocionante sentir o toque do Senhor!!! Sentir Sua doce presença... Me sinto amada de verdade!!!!!!!!!!!!
Quero que meu filho cresça sabendo e vivendo esse amor !!! Serei prova viva disso...

Obrigada meu paizinho querido! Obrigada pelas dores que tenho sentido... Hoje entendo e me vejo em uma mesa de cirurgia... Sendo operada por Ti !!!!!!!!! Obrigada pelo seu cuidado, por se importar comigo tanto assim... Te amo meu pai!!!!!!!!

(muito emocionada... depois continuo....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !