quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Um mundo perdido !!

Estamos vivendo momentos de crises mundiais, guerras, o povo de Israel sofrendo muito, o Brasil desarrumado, com muita violência, etc... Fico pensando nisso tudo e em como eu poderia colaborar para que isso mude... um dia...
Creio firmemente no poder de Deus e no poder da oração... Faço isso... Oro muito por um mundo melhor, para que mais e mais pessoas conheçam o Evangelho de Jesus e entendam o verdadeiro propósito de estarem vivos !!

Minimizando a visão e analisando a atitude de algumas pessoas e perto... que são tão "pequenas" espiritualmente, sem nenhum objetivo na vida, pessoas que só olham para o próprio umbigo e reclamam de tudo; vejo que está muito longe de alcançarmos o objetivo principal !!!
Eu já fui assim e hoje rejeito esse tipo e sentimentos ou atitudes em mim ! Deus tem aberto meus olhos para o que é verdadeiro e importante, para as coisas simples e puras... Para o "reino"!!!

A vida passa rápido e cada um de nós tem um propósito para estar vivendo e passando por essa transitoriedade entre vida (humana) e eternidade... Tudo passa... Tudo muda !!!
Nada é eterno além de nós !!! Nenhuma situação, briga, lutas, alegrias, nada disso tem importancia ... Deus não está preocupado com isso... Ele está preocupado com o nosso coração, em nos curar as nossas doenças carnais e espirituais para que possamos seguí-lo e aumentar a Sua igreja na terra... Homens e mulheres caminhando em amor, dividindo seus bens, amando ao próximo, considerando o outro superior a si mesmo, sendo verdadeiros discípulos de Cristo na terra !! Isso sim é importante !!!!!!!!!!!!!

Hoje tive aborrecimentos desnecessários por conta dessas coisas "pequenas" que existe em algumas pessoas... Não vou me abalar... Estou buscando sabedoria em Deus para lidar com isso, para mudar minha vida e me coloco nas Suas mãos para ser mudada todos os dias !!!
Quero ser melhor a cada dia... Em Deus !! Por Ele !!!
O importante agora é não perder o "foco" !!!

Em Cristo, Dani

Um comentário:

  1. Oi Dani, que lindo seu blog! Voce sempre teve o dom de escrever e eu sempre te admirei por isso.
    Voce é emais. muito de Deus!
    um beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !