segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dias de paz !!!


Depois de alguns dias ausente daqui do "meu espaço", hoje volto a escrever ... Amo escrever e isso aqui tá virando meu "caderninho"!!! O importante é compartilhar das lutas e alegrias e principalmente as superações... Quero ser "boca" de Deus!

Meus dias tem sido de Paz, de alegria, de esperança ! Muitas lutas internas e externas que ainda me atingem, mas não me vencem ! Sou perseverante e não desistirei do meu objetivo principal !

Deus tem me sustentado e guiado meus passos... As vezes tropeço, mas a misericórdia dEle me alcança sempre !! obrigada Senhor !

Tenho muitos objetivos para esse ano... Quero investir em mim !!! Crescer espiritualmente, crescer profissionalmente, voltar a "vida" real !! Ser a "Daniele" original !

Ontem e hoje foram dias difíceis p/mim... A crise veio forte, apertando meu peito como se fosse uma mão gigante comprimindo meu coração por dentro. Como já estou mais experiente nisso, procurei não ficar sozinha, me distrair na medida do possível e não pensar no que me faz mau nesses momentos ! Buscando Deus em espírito o tempo todo... Não me escondi, não me machuquei, mas me mantive forte mesmo sabendo que por dentro não era assim !!

Deus é tão maravilhoso, a ligação espiritual entre os irmãos é tão forte, que hoje na hora que eu mais precisei o Senhor enviou um "anjo" p/ me acalmar com palavras de sabedoria !!
Só ELE mesmo. ELE cuida de mim com tanto zelo e carinho que me emociono ! Te amo Jesus !

Depois dessa ligação (do anjo) que me ajudou a superar o momento da crise, fui melhorando... Fui a praia com meu filho e minha "turminha" amada, aproveitamos o final da tarde com um sol maravilhoso, meu filho se divertindo com as ondas do mar... (Como ele está esperto... parece um homenzinho... todo independente!!! rs)
Mais um dia maravilhoso !!! Abençoado !!!

Não posso reclamar de nada pois tenho tudo !! Muita saúde para viver e cuidar do meu filhote lindo que tb espanja saúde, alegria... Pq reclamar, murmurar?? Quero ser FELIZ !!!!!!!!!!!!

Falta de dinheiro?? Nãoooooooo... Ele não é o meu dono !!!
Pode faltar, mas não me comanda... Minha vida é comandada por DEUS !! Vou superar todas as "fases", todos os obstáculos e seguir olhando para "O" alvo !!
CRISTO !
Amanhã vou escrever mais... Creio que amanhã será melhor do que hoje... e assim "vamos que vamos"... rsrsrs

Um beijão p/ todos que me visitam !!
Em Cristo, Dani
** Foto de hoje na praia !!
...

Um comentário:

  1. Danizinha linda! Que blog abençoado!
    Vc é mulher de Deus e tem feito a diferença na minha vida mesmo de longe!
    Te amo em Cristo!
    Conte comigo. Márcia

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !