segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Parabéns Giulia !!!


Esse é um post dedicado à Giulia pelo seu aniversário !!!

Hoje (25/01) a Giulia completa seu 1 aninho de vida... Que lindo dia !!!

É uma alegria poder acompanhar o crescimento de uma criança abençoada por Deus... Assim como me alegro vendo o meu próprio filho crescer em graça, sabedoria e estatura, me alegro com a Giulia tb !!

Uma criança linda, saudável, alegre, simpática...
- Que o Senhor Jesus seja o único senhor da vida dela e que ela cumpra seu propósito na terra. Que sua vida seja de muita paz, alegria e sempre... sempre... seguindo os passos do mestre Jesus Cristo !

- Que seus pais tenham muita sabedoria para guiá-la nos caminhos do Senhor !

Te amo Giulia... titia te ama muito... Minha glamurosa !!!!!!!!!!! rsrs
Em seguida escreverei mais...

Em cristo, Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !