quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2008 (Parte 2)

Continuando minha retrospectiva desse ano que foi tão marcante pra mim e creio que pra todos que estavam ao meu lado...
... Fiquei muito doente por consequência de anos vivendo da forma errada, não me valorizando e investindo tudo em outras pessoas... Me sentia pequena e tive que passar por tratamentos psicológicos, para me recuperar desse estado que fiquei !! O início foi difícil, mas superei !! Fui muito condenada... Até hoje vem ataques dos "religiosos" de plantão.. (risos) O mundo "gospel" não aceita o que aconteceu pois saem dos "padrões" religiosos que eles criaram... Deus não tem parte com isso nem com essas pessoas !

O "... Até que a morte os separe..." foi deturpado e as pessoas se matam em casamentos mortos, podres, por falta de entendimento !!! Essa morte citada na Palavra, é ESPIRITUAL !!!!!!! Eu estava morta !!!!!!!!!!!!
Os dias foram passando e eu fui entendendo o propósito de Deus pra tudo aquilo ter acontecido. Deus queria me ressuscitar, me libertar !! Ele se preocupa comigo... Ele me conhece como ninguém e me chama pelo meu nome !!! Que lindo !!!!!!!!!!!!

O final do ano foi bom, as festas chegaram e passaram rápido !! Ainda tenho momentos de questionamentos, pois o isolamento foi muito grande !! Eu tinha uma vida, uma profissão que me tomava muito tempo, muitas pessoas ao meu redor e hoje nada disso existe. Deus me tirou o que nunca existiu de verdade ! Interesses, glamour, fama, atraem as pessoas pequenas, pessoas mortas... Por isso eu vivia com a minha casa cheia !! Mas o que me importa é a VIDA !! Me importa são as coisas do Reino, pessoas que me acrescentem, pessoas que realmente me amam perto de mim !! Quero ter misericórdia dessas outras pessoas. Só isso !!

Muitas coisas aconteceram... Meu filho foi atingido por essas mudanças da melhor forma !! Ele hoje é uma criança LIVRE !! Ele mudou muito o seu comportamento, suas atitudes e isso me impulsionava cada dia mais a continuar sem medo !! Só essa evolução dele, já era suficiente para não olhar para trás nunca !! Além disso, pessoas maravilhosas entraram na minha vida e sou grata a Deus por elas ! Agradeço a Deus tb pela minha família que nunca me abandonou !! Obrigada Senhor !

Resumindo de uma forma bem clara, só posso agradecer a Deus pelas mudanças, pela VIDA que Ele me deu, pelo aparente isolamento, pelas "aparentes" perdas, por me separar do que não "existia" !!! Obrigada Senhor !!

Que Ele me capacite para prosseguir em graça e sabedoria; demonstrando o Seu Amor; perdoando quando necessário, aprendendo com meus erros, aprendendo com os meus irmãos, ajudando e servindo ao meu próximo e sempre, sempre ... AMANDO MUITO !!!

Deus é amor e nós somos eternos.....................
Em Cristo, Dani

** Obrigada pelas visitas e comentários... Amo vcs !!!
Marcinho, obrigada por existir na minha vida !!

2 comentários:

  1. Dani, caramba, que tremendo!!!! Sabia, que iria chegar a hora de você abençoar muitas pessoas...ESSA HORA CHEGOU!!!! Continua escrevendo...sendo simples...transparente...verdadeira e amando uns aos outros.....não se esqueça...somos amor ambulante nessa sociedade em trevas....
    pelos vínculos do calvário

    ResponderExcluir
  2. Gracas...gracas a Ti meu Deus!!!
    Hoje,depois de muitas aflições consigo ver o "PARA QUE" de tudo!! Sei com completa convicção que o Senhor começou esta grande obra... e ÉS fiel em cumprila!!dani e Matheus tem sido sarados de todas as enfermidades da alma,corpo e espírito!!Aleluias!!!!
    Continue filha querida escrevendo tudo que Deus te diz!!Edificando,exalando o " AMOR DO PAI" amor PURO, SANTO... que não discrimina nem trata com diferença aos que estão no VALE sendo moldados,para andar e ser AMOR ambulante nasta terra de "religiosidades"
    Andemos em AMOR!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !