quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mudando de lugar !!

Deus está realmente mexendo comigo !!! Isso é lindo demais !!!!!!
Tudo de ruim, de antigo, etc... tem vindo a tona para que Ele conserte ... Está doendo muito... como dói !! Mas eu sei que é para o meu bem, para o meu crescimento !

Deus está preocupado com o que eu sinto por Ele... Ele quer se aproximar cada vez mais de mim e está me ensinando a ir em Sua direção. Quero mais... muito mais !!

Estou mudando de "comandada" pelos sentimentos, pela alma, para aprender cada dia mais a "comandar" meus sentimentos e minha alma em Deus ! Quero que o Senhor seja definitivamente e plenamente o senhor da minha vida !!! Eis-me aqui...

Mais tarde escrevo mais !! Beijo grande para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !