terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Eu e meu filho !!!


Hoje foi um dia muito especial !!! Mega especial !!!!!!

Um dia lindo, muito sol mas o que fez esse dia ser tão especial para mim; foi ter passado muitas horas na piscina com o meu filho... Eu e ele... só nós dois !! Maraaaaavilhoso !!!!

Pode parecer besteira ou uma coisa simples, mas Deus sabe o quanto eu valorizo e amo esses momentos com ele !! Minha alegria é vê-lo feliz, fazê-lo feliz !!!

Brincamos o tempo todo, rimos muito, nadamos muito, conversamos demais... Falamos sobre tuuuuudo !! Que delícia !!! Ele é muito inteligente, esperto e me encanta com seus pensamentos, suas colocações, as palavrinhas desconhecias e colocadas nas horas certinhas !! (risos)

Meu filho está crescendo... Sei que vai passar rápido... Quero curtir muito todos os momentos com ele, ouví-lo bastante e ensiná-lo o caminho que deve andar... "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."(Provérbios 22:6)

Agradeço a Deus todos os dias por ser tão agraciada com tantas bençãos... Pela nossa saúde, pelo meu filho, pela vida, por tudo !! Deus é lindooooooooo !!! Eu amo muito esse Deus !
Obrigada Senhor...
Quero deixar um beijo para os amigos-irmãos das "igrejas nos lares"... Tô aqui heim !!! Amo vcs !!

Em Cristo, Dani

3 comentários:

  1. Dani...chegeueiiiiiiiii!!!!!heheheheheheh
    Estou bem feliz por vc, tá vencendo, avançando, escrevendo bastante e abençoando pessoas....Continueeeeeee...Estamos juntos..
    Amamos voce!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nesta matéria fica difícil saber que é o adulto e quem é a criança...rtsrsrs Dani voce á uma criança eterna...por isso sempre terás forças para as grandes mudanças que a vida colocar pera ti.Porque sabes que a vida é ciclica com bons e maus momentos que as vezes ocorrem simultâneos.Beijos prima te amo viu.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda,fiquei muito feliz em saber que estas bem, curtindo seu filho e a vida, bola pra frente , te amo muito viu. Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !