quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mais um dia !

Hoje foi mais um dia de crescimento espiritual para mim ! A Bíblia fala como é importante a união entre os irmãos... "Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união (Salmos 133:1)"
É isso que eu quero... viver em união com meus irmãos. Ajudar e ser ajudada !

Fui edificada por uma Palavra de sabedoria do Ricardo e o entendimento do Senhor veio sobre mim. Quando isso acontece é maravilhoso, pq eu era cega e agora posso ver !!!!! Glória a Deus por isso... Assim como foi com Paulo, Ele me alcançou e me curou ! Hoje eu vejo !!! Nessa condição, tudo que vem de Deus é revelado a mim de forma clara !! Fico maravilhada com isso !

Me sinto agraciada por esse privilégio de enxergar a verdade do reino espiritual ! O desejo do meu coração é que mais e mais pessoas se sintam como eu !! Essa é a igreja que Cristo está levantando e vem buscar ! Não é nenhuma novidade, nenhuma doutrina nova... Ele criou !! Ele é o "cabeça" !! O único líder... Que lindo !

Hoje tb fui confrontada em alguns aspéctos da minha vida que não estão bem. Aliás, muitas coisas ainda não estão bem... Sou uma pessoa cheia de falhas e como todo ser humano tem seus momentos de fraqueza. Ainda me sinto fraca diante de muitas situações da minha vida e isso tem me parado, me travado !!
Tenho pedido muito a Deus em minhas orações sabedoria, um coração puro, AMOR e muita força para enfrentar essa vida transitória da melhor forma... As vezes as pessoas nos exigem mais do que podemos dar. Mas creio que na maioria das vezes é o contrário!! Temos muito a oferecer e não sabemos "como"... Isso tem acontecido comigo. Preciso tirar meus olhos dos meus problemas e me dedicar mais as coisas do reino !! Amar o meu próximo como a mim mesmo, considerar o meu próximo superior a mim, servir, amar incondicionalmente... (Tudo muito lindo aqui... mas na prática é muitoooooo difícil !! )
Difícil mas não impossível !! É nisso que me apego para treinar diáriamente cada ítem descrito acima. Quero ser como Cristo... Amar como Ele, Perdoar como Ele, andar como Ele... Sei que não estou aqui a passeio... Sei o propósito da minha vida. Sei o que eu quero... Quero marcar a vida das pessoas com a luz de Cristo !

As "coisas" desse mundo podem até me atrapalhar, mas não vão me parar nunca !!! Porque mais forte é o que habita em mim do que o que habita nesse mundo!
Preciso de Deus... Preciso aprender mais a Palavra... Preciso me preparar ... Ele me chama todos os dias !

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes (1 co 1:27)"

"Mas nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. (Romanos 15:1)"

Em Cristo, Dani

Um comentário:

  1. Amiga, que espaço maravilhoso, que palavras profundas. Sempre vi em vc o dom da palavra, o dom de ajudar as pessoas com seu jeito lindo ! Pensei em comentar em cada post, mas to sem tempo agora. Ore por mim. To precisando muito.
    um beijo, Tati Lopes

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !