terça-feira, 7 de julho de 2009

Oração... 07/07/09


Senhor Jesus, eis-me aqui... Preciso de Ti Pai !!!
Minha vida não tem sentido sem a Sua presença constante ... Obrigada por tudo que sou e tudo o que tenho !!! Obrigada pela minha vida, pelo ar que eu respiro !!! Obrigada pelo meu filho, pelas graças indescritíveis, pelas conquistas e até pelas adversidades que me fazem crescer !!! Que cada problema venha para me transformar cada dia mais em mulher forte, sábia e guerreira!!! Coloca mais e mais amor no meu coração por todos... Mais ainda pelos meus inimigos, por aqueles que me odeiam. Que eu possa retribuir com amor !! O amor do Senhor...

.
Obrigada Senhor !!! Tudo vem de Ti... e que volte em glória para Ti Senhor.
.
Pai, cuida de mim em todos os sentidos... cuida do meu coração, do meu caminhar, dos meus dias, minhas decisões, me guia Senhor ... Porque eu quero cumprir os Teus planos para a minha vida. Quero ser o que o Senhor planejou para mim. Quero viver para testemunhar da Sua vida em mim... Quero Te dar todo o meu tempo, toda a minha vida.
.
Te entrego a vida do meu bem mais precioso... meu filho !!! Cuida dele, guarda a saúde dele, os dias dele, guarda o coraçãozinho dele de todo mal desse mundo. Que o Matheus cresça em graça, sabedoria e estatura, andando como o Senhor, sendo discípulo verdadeiro do Seu amor. Que ele seja um homem fiel, íntegro, verdadeiro, com caráter reto. Um verdadeiro homem de Deus.
.
Me dê sabedoria para criar meu filho, orientá-lo nos Seus caminhos... O Senhor me confiou a vida do Matheus e sou apenas um instrumento nas Suas mãos. Me dê condições e forças para sustentá-lo todos os dias. Tudo o que temos vem do senhor !!! Glorifico o Seu nome por tudo, meu Paizinho...
Abençoa todos os "meus"... todos que me pedem oração, todos que leem o meu blog, enfim...todos !!!
.
Eis-me aqui... Sou tão pequena, tão frágil, mas em Ti me sinto forte !!!
Te amo meu Jesus, Te amo doce Espírito Santo... Te amo meu Deus !
.
Dani

2 comentários:

  1. Que oração, doce, maravilhosa e sincera, Dani!!!!!
    Que a cada dia possamos nos doar à Ele, prá que nos use de forma sobrenatural!!!!!
    Só Ele prá nos fortalecer mesmo!!!!!
    Amo esse Deus indescritivelmente!!!!!
    Quero mais de Ti em minha vida, Senhor.
    Sempre mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais o nosso Deus né amiga... indescritível mesmo. Vc tem o coração lindo !! Obrigada por estar sempre pertinho de mim ... Ore por mim tb... preciso muito !!!
    bjus.. lov U

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !