terça-feira, 11 de agosto de 2009

Como eu me vejo...

Hoje estava pensando nisso: Como eu me vejo !!!
(foi hoje...)

Sempre fui muito ativa, dinâmica, sempre corri atrás dos meus objetivos, etc... Uma mulher forte, de garra, alegre, pra cima... Me lembro da minha adolescência, minha juventude... Eu sempre fui muito desbravadora. Sempre feliz e vivendo meus dias da melhor maneira, como se fossem os últimos !!!

Hoje estava conversando com uma amiga e ela me disse muitasssss coisas:
Disse que sempre me admirou e se espelhou em mim por tudo que citei acima, mas que eu me apaguei, me anulei demais... Depois de alguns anos eu perdi muito disso... A depressão colabora com essas mudanças.
Mas agora ela vê que estou livre e com medo dessa liberdade. Com medo do que é bom pq a prisão foi longa e toda criatura se acostuma com coisas boas e ruins... Ela me vê feliz, mas assustada. Com medo de tudo e me movimentando lentamente por conta desse medo que me trava.

Segundo ela, estou como um bebê tentando re-aprender a engatinhar, recomeçando... Tudo de novo !!!

Resolvi falar sobre isso aqui pq é exatamente como eu me sinto!!! Em uma conversa, ela soube descrever tudo que acontece dentro de mim... Quanta sensibilidade dela!!! Incrível percepção... Me ajudou muito!

Sinto que minha vida deu uma virada tremenda e agora vou recomeçar !!! Agora, vou "engatinhar", "andar", "correr"... Enfim, vou voltar a ser quem eu sempre fui e me perdi um dia !!!
Estou me entendendo... minha cabeça fica bagunçada por isso, mas aos poucos tenho evoluído. Passo a passo, com calma... conseguirei !!

Resgatarei toda a energia, força, alegria, garra que sempre tive e darei a volta por cima !!!

Entender tudo isso é mais um cuidado de Deus comigo ... Obrigada Senhor !!!


Meu blog é uma benção mesmo... Poder "falar" e compartilhar com vcs as minhas alegrias e aflições tem sido muito importante nessa caminhada !!!

Por hoje é isso... Feliz por mais um passo dado !!! Deus é fiel !!!
Beijossssssss para os de Beijo !!!

Dani

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !