quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Insônia + gripe !!!

Infelizmente eu sofro desse "probleminha" que é a insônia... eis-me aqui, acordada às 3 da manhã !!!

"Insônia é a dificuldade em iniciar ou manter o sono. Acompanha-se da sensação de sono não reparador notada na manhã seguinte. Como conseqüência, no dia seguinte apresenta fadiga, irritabilidade e agressividade.
A duração da insônia varia, podendo ser desde a insônia de poucos dias de duração; até a insônia de longa duração por meses ou anos "


Hoje, além de estar sem sono, estou começando a ficar gripada. Que droga isso... desanima tudo !!!
Calma, calma, não é a "suína" não... Lembrem-se que continuam existindo todas as viroses, gripes, alergias de sempre.
Agora qualquer espirro é pânico geral !!! Gripe suína, quarentena, exame, álcool e bla bla bla... só se fala disso !!! Sei que a coisa é séria, mas vamos pensar um pouco positivo né...

Hoje eu estava na praça com meu filho e parei pra conversar com duas mães de amiguinhos dele. O papo foi só esse !!! Detalhe que não sou muito chegada a conversas assim... Mas, por querer mudar um pouco isso em mim, tentei manter um papo com elas... Esforço inútil !!! Arrumei logo uma desculpa e saí dali antes que eu ficasse paranóica ... Tô fugindo de influências negativas na minha vida!!!

Bem... é isso !!! Passei só pra falar bobeiras e não perder o costume... hehehe
Uma boa quinta-feira para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !