terça-feira, 18 de agosto de 2009

A solidão tem seu lado bom...

Eu gosto de ficar sozinha. Não por muiiiiito tempo pq a solidão as vezes me deprime e minha mente "viaja"... rsrs. Mas sempre gostei dos "meus" momentos !!
É muito bom, as vezes dar um off na correria da vida e simplesmente não fazer nada !!! Rolar na cama entre um sono e outro, ver todos os filmes da grade da tv a cabo (até os que vc já viu milhões de vezes), etc... Mas, as vezes fico entediada com a solidão.

Bom mesmo é casa equilibrada, assim como acho que casa cheia demais também é ficar sozinho. É o desequilíbrio que me incomoda, a falta de uma conversa no fim do dia, o jantar vira sanduíche, o trabalho vira obrigação..
Vamos lá, 10 bons motivos para pensar que ficar sozinho é bacana:



1- você pode dormir a qualquer hora;
2- dá para comer miojo e tomar coca-cola sem gás;
3- quando se quer perder o medo de ficar sem a pessoa que você gosta;
4- é sua primeira noite com o aparelho de bruxismo;
5- a banda da internet é toda sua!
6- e o controle remoto também! (Ehhh)
7- você pode dormir de qualquer jeito;
8- achar engraçado que o vizinho pode pensar que você é meio louca, porque fica falando sozinha;
9- se dar conta que você gosta de ficar acompanhada, mas não precisa;
10- se encher de amor e saudade para ficar junto com ele em breve.
...............
Eu achei mais um motivo!


11- ficar vendo besteira na internet, mesmo que isso inclua os vídeos do Pânico !!! rsrs
Hoje fiquei vendo uns vídeos do quadro Gabi-Herpes e ri muitooooooo !!!

É isso... talvez eu escreva mais daqui a pouco. Talvez !!!rs
Beijos pra quem é de beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !