segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Histórias de Daniele...

Mais uma noite "com Deus"... (noites com sol!!)
Mais uma madrugada em claro onde pude crescer espiritualmente e entender muitas coisas da minha vida... Quando choro sozinha no meu cantinho, me aproximo mais do Pai... Ele sempre me consola e Sua presença é perfeita...

Tenho minhas carências e conflitos internos que precisam ser supridos e resolvidos por Deus.
Preciso sempre desses momentos a sós com ELE... Sou uma pessoa muito emotiva, sensível, chorona e esses "encontros" me fazem enxergar a realidade mais "real"... Como diz uma amiga minha: as minhas lágrimas limpam meus olhos para que eu enxergue melhor o reflexo no espelho!!!


Minha tragetória é como uma reabilitação de um dependente químico (por exemplo)... Um dia de cada vez, cada dia é uma vitória, passo a passo... Dias eu avanço, outros retrocendo um pouco, mas o importante é continuar caminhando com FÉ, agradecendo por mais esse dia !!!

...

Ontem foi um dia lindo.. "Dia dos Pais" mas como meu pai já não está mais entre nós, passei o dia com meus tios e minha mãe !!!
A família da minha mãe é bem tipo "A grande família" (... essa família é muito unida, e tb muito ouriçada, brigam por qualquer razão mas acabam pedindo perdão..." risos) E é sempre muito bom estar com a família... Foi ótimo estar com eles !!!

A noite meu filhote chegou e fiquei melhor ainda... Mas a hora foi passando e fui sentindo uma forte angústia... Como se minha alma ficasse pequena dentro de mim!!

Mas... nada como um dia após o outro né?!
Na Bíblia diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã... Creio e vivo sempre isso... Hoje estou muito feliz, crendo em dias melhores, dias de paz, dias de conquistas !!

Por hoje eu digo que : chega de coisas ruíns, chega de pensamentos negativos, chega do passado, chega de humilhações, chega de reclamações... Eu quero VIVER E SER FELIZ !!!!! Aproveitar os dias com o meu filho, trabalhar muito, namorar tb... Enfim, viver meus dias da melhor forma !


É a Daniele crescendo em mim... Sou eu, me re-descobrindo e me amando... Como eu sou !!!

... E vamos q vamos... Um dia de cada vez !!!

É isso pessoas... Uma pequena resenha das minhas "experiências" pessoais e íntimas...
Quem sabe as "Histórias de Daniele" não contribuem para outros... Eis-me aqui...


*Peço que me perdoem os errinhos, mas não sou escritora e nem tenho pretenção para tanto...

Com muito carinho, feliz e com amor, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !