quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Rapidinhas de Daniele...

- Filho só vive na rua brincando... feliz pela liberdade dele...
- Eu fico louca pra lá e pra cá fazendo as coisas e preocupada com ele na rua
- cuidado, cuidado, cuidado...
- Coração doendo um pouco...
- Tossindo muito...
- Só notícias ruins nos tele-jornais

- e na internet tb...
- Medo da Influenza A H1N1
- Minha mãe dando apoio ... sempre !!!
- Saudades do Enzo, da Giulia e de muitas outras pessoas
- Finalizando o trabalho de sábado passado... (fotos)
- Tentando mudar o banner do blog, mas a criatividade tá longeeeeeeee...
- Fazer algumas montagens no photoshop
- Estudando fotografia na internet... muito !
- Desativei meu orkut e tô muito feliz e livre por isso !!!
- Vontade de assistir filmes "bons"...
- Ivone em casa... Nem eu me acho !
- Preciso dar muitas coisas, brinquedos, roupas, bolsas...
- Dei atenção a minha calopsita... coisa que não faço a muito tempo !
- Abri o email e uma mensagem triste... acontece...
- TPM em alta !!!
- Fazendo dieta e o humor está horrível !!!
- Ben 10 estará no RJ... vou levar meu filho !
- Ouvindo Roberto Carlos na rádio da Net e lembrando do meu pai !!!


... Depois dou mais rapidinhas... rsrs



Beijossssssssss, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !