segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fernando Pessoa... frases!

Fernando António Nogueira Pessoa (1888-1935, Lisboa), poeta e escritor português. Pessoa é considerado junto de Luís Vaz de Camões um dos mais importantes poetas de língua portuguesa

Seguem algumas frases dele que eu gosto...
...............

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

"Para viajar basta existir".

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"


"O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela"

"Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente"

...............

Tem muita coisa boa de Fernando Pessoa que eu poderia colocar aqui... Mas por hoje, como a alma está "pequena"... basta!



Beijossssssss... Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !