sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Rapidinhas de Daniele (parte sei lá qual!!)

- Acordo com um "bom dia flor do dia" do meu filho
- Já vi que o dia começou bem...
- Conversamos muito, eu e ele...
- Tomamos banho e fugimos para o shopping fazer um almoço diferente
- Hoje é dia da "Grande família" que adoro...
- Levei o filho a escola
- Médico
- Deixei o lap no conserto
- Ligações importantes
- fluzão ganhou ontem e eu assisti tudo !!
- Amigos bem pertinho... muito bom
- Conversa edificante no msn
- Marquei progressiva
- H1N1 está ganhando força...
- mais telefonemas
- Pedreiro sumiu!!!
- revendo as contas a pagar
- trabalho
- Queria ganhar 100 mil para atravessar aquela passarela...
- cabeça a mil com tudo...
- Amiga M. ligou e ficamos horas ao tel.
- Busquei o filho e mais papos divertidos com ele.
- Amiga G. ligou tb... papos bons !!
Dia das amigas ligarem, dia de Paz, dia de alegria com o filho...

Obrigada Deus !!! Mais um dia... Obrigada!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !