sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Orkut desativado !!!

Chega de orkut !!!
Isso é um vício que rouba o meu tempo... Por isso, to fora por tempo indeterminado!
Como eu já excluí várias vezes meu perfil e acabei me arrependendo pq perdi alguns contatos legais, dessa vez decidi não excluir... apenas esquecê-lo, abandoná-lo !!! Tô meio "cheia" de orkut mesmo.

Reconheço que é uma ferramenta super legal e interessante. Encontrei pessoas da minha infância e juventude através dele. Mas... no momento não estava sendo saudável pra mim.
Como eu tenho aprendido a lutar por mim, pelo que me faz bem e me acrescente... uma pausa de orkut é necessário! Um dia eu volto ...

O blog será atualizado sempre... Pelo menos tentarei né !!! rsrs

Bem pessoas, quem quiser se comunicar comigo pode mandar email ou deixar recadinho aqui no blog...
Beijosssssss... Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !