quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A saga da reforma !!!

Uma das coisas que eu odeio é obra em casa !!!

Poeira, barulho, bagunça, tudo fora do lugar... Tudo isso me irrita profundamente !

Mas... Não posso mais correr, adiar, esperar... Chegou a hora de encarar a realidade e tentar fazer desses dias terríveis um pouco melhor ou menos pior !!!



Enfim, começou a obra...

- Acordo com a campainha se esguelando: o pedreiro !
- não consigo mais dormir...
- Começo a me irritar com a poeira...
- Barulhos jamais ouvidos...
- Tia chega e trás um pouco de alegria junto...
- Saio para comprar material
- Para o dia ser "perfeito", não encontro tudo na mesma loja...
- não deu certo o plano do chuveiro
- Amiga L. ligou preocupada
- Ainda tô sem celular... a vivo não colabora !!!
- Amiga T. tb liga... bla bla bla
- mais poeira
- mais barulho...
- o dia não acaba !!! ufa !
- Basta !! Shopping com o filho... preciso ver gente !!!


Bem, esse foi um resumo de um dia com obra em casa!!! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !