sábado, 29 de agosto de 2009

Setembro promete !!!!!!!!!!!!!

Agosto foi um mês bom !!! Tumultuado, mas no geral foi bom !! Não posso reclamar pq entendo que SEMPRE saio amadurecida de cada tribulação. "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"... Só posso agradece-lo !!! Sempre...

.
Mas... setembro promete !!!!!!!!!!!!!

Setembro é o nono mês do ano no calendário gregoriano, tendo a duração de 30 dias. Setembro deve o seu nome à palavra latina septem (sete), dado que era o sétimo mês do calendário romano, que começava em Março. Na Grécia Antiga, Setembro chamava-se Boedromion.[carece de fontes?]
Em 22 ou 23 de Setembro, o Sol cruza o equador celeste rumo ao sul; é o equinócio de setembro, começo do outono no Hemisfério Norte e da primavera no Hemisfério Sul


- Pq o inverno está indo embora
- Pq a primavera está chegando
- Pq amo as flores
- Pq amo o sol
- Pq eu quero conquistar muitas coisas
- Pq começarei novos cursos
- Pq farei algumas provas
- Pq estou super bem comigo mesma
- Pq estou cheia de disposição para trabalhar e alcançar meus objetivos
- Pq sinto cheiro de coisas boas !!!!!!!!!!!!

por tantos motivos e muitos outros, tenho certeza que esse mês marcará uma nova fase da minha vida !!! Muita alegria, muita paz, tranquilidade e amor...

Deus é bom demaissssssssssssss....

Beijos para todos...
.
.

Em Amor, Dani

2 comentários:

  1. Sol de Primavera
    Flávio Venturini
    Composição: Beto Guedes e Ronaldo Bastos

    Quando entrar setembro
    E a boa nova andar nos campos
    Quero ver brotar o perdão
    Onde a gente plantou
    Juntos outra vez...

    Já sonhamos juntos
    Semeando as canções no vento
    Quero ver crescer nossa voz
    No que falta sonhar...

    Já choramos muito
    Muitos se perderam no caminho
    Mesmo assim não custa inventar
    Uma nova canção
    Que venha nos trazer...

    Sol de primavera
    Abre as janelas do meu peito
    A lição sabemos de có
    Só nos resta aprender
    Aprender...

    Já choramos muito
    Muitos se perderam no caminho
    Mesmo assim não custa inventar
    Uma nova canção
    Que venha trazer...

    Sol de primavera
    Abre as janelas do meu peito
    A lição sabemos de cór
    Só nos resta aprender
    Aprender...

    Desejo que o Sol de primavera, ilumine todos os dias da sua vida, não só de setembro, mas de todos os mêses e anos... A lição você já sabe de cór, então que você aprenda muito na vida, isso mesmo, aprenda, pois na vida nunca sabemos de tudo e estamos sempre aprendendo... E uma das melhores formas de aprendermos, é seguir os ensinamentos de JESUS CRISTO.
    Um beijo no seu coração e que DEUS possa sempre te abençoar.

    Marcelo de Souza.
    ( marceloconsultoria2004@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
  2. Voce é sensível como uma flor a ser cuidada.
    Você é inteligente e linda!
    Que um dia Deus me dê uma pessoa como vc para estar a meu lado.
    Setembro abençoado para vc que nos abençoa com suas palavras sabias!Deus te proteja cada minuto da sua vida.
    Rafael Oliveira
    (vc nao me conhece mas eu te conheço e te acompanho todos os dias aqui)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !