terça-feira, 25 de agosto de 2009

É Deus agindo em mim...

Quem estava conduzindo meus dias era eu... Hoje tudo mudou !!
.
Esses dias tenho me voltado mais para Deus, voltei a me concentrar mais nas coisas do alto e buscá-lo em oração e em pensamento todos os dias (o dia inteiro).

Falo com ELE o tempo todo... Sem a Presença dEle em nossas vidas, erramos mais do que deveríamos, machucamos as pessoas, entramos em guerras por besteiras... e a vida é muito curta para gastarmos tempo valorizando nossos defeitos e´aceitar perder o tempo todo !!!

Defeitos todo mundo tem. E temos o direito de errar sim !!!
O importante e lindo, é reconhecermos nossos erros, nossos defeitos e buscar desesperadamente MUDAR !

Bater no peito e dizer: Sou assim e ponto! Pra mim é fraqueza. É falta de coragem de assumir que é apenas um ser humano como todos os outros que tem defeitos, mas que precisa e QUER mudar !!!
.
Isso é importante para uma vida com paz, harmonia, amor e muita prosperidade!
Além das perdas naturais, o resultado de tudo isso, são muitos sentimentos ruíns, muita angústia, falta de paz... Eu não quero mais isso pra minha vida !!! Quero ser o que espero que os outros sejam comigo. Quero mudar sempre que for preciso! Quero perdoar, quero amar, quero estender a mão, quero me doar, quero tomar as atitudes sem esperar retorno. Por mais que tudo esteja bem, dando certo, não cairei mais no erro de me afastar do meu melhor amigo: Jesus !
.
Mas... Tb quero enxergar as pessoas exatamente como elas são!! Não quero mais "viajar", imaginando coisas que não são verdadeiras... Quero poder ver as pessoas e aceitá-las como são. Se eu puder ajudar, ótimo !! Se não, continuo o meu caminho que certamente, durante o percurso; encontrarei muitas outras pessoas que poderei ajudar e ser ajudada tb.
.
Hoje eu tive que sair para resolver umas coisas e em todo tempo que estive sozinha, aproveitei para orar muito, conversar com o Pai, falar das minhas debilidades, fraquezas, angústias e me entregar inteiramente a Ele. Orei por muitas pessoas e isso me fez muito bem !!!

Ele fala... Ele se importa conosco... Ele nos ama muito !!! Deus nos mostra tudo através dos "sinais"... Ele fala e as vezes ignoramos os "sinais" e as coisas se complicam. Tenho pedido ao Senhor muita sabedoria para entender "os sinais".
Quero ter sensibilidade para entender plenamente a voz dEle !!! É tudo uma questão de escolha e decisão. Hoje eu decido por isso.

Amanhã não sei se chegará... Chegando, continuarei nesse caminho que é o único para a Paz e o amor ao próximo !!!

A eterna mutante...Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !