domingo, 30 de agosto de 2009

A Falta que a falta faz... (Jay)

A Falta que a falta faz
(Jay Vaquer)



Outra vez, as coisas ficam fora do lugar

Quando então, começo a me sentir em casa...
E se o desejo é uma desordem


Um "mãos ao alto, fique onde está!"

Sem alarde me recolho,

Escolho me calar


E nada vai desmerecer tudo que ainda somos

Toda certeza que supomos

Mas a vida lá fora

Me chamando agora

E não demora!

Quem dá mais?

A falta que a falta faz


Outra vez, teus olhos devem me denunciar

Como não reparo no que me atrasa?
E se o desejo é uma desordem


Um "mãos ao alto, fique onde está!"

Sem alarde me recolho,

Escolho me calar


E nada vai desmerecer tudo que ainda somos

Toda certeza que supomos

Mas a vida lá fora

Me chamando agora

E não demora!

Quem dá mais?

A falta que a falta faz (x3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !