terça-feira, 18 de agosto de 2009

Rapidinhas de Daniele... (Parte II)

- Dia ensolarado...
- notícias piores a cada dia nos noticiários
- Médico tarado é preso... que coisa !

- fluzão tá ruim demais !!!
- saudade...
- Nanda atirou no amante (novela)
- muitas ligações e tudo dando certo...
- aproveitei pra dar uma arrumadinha no armário...
- levei filho no judô e futebol
- novas idéias surgindo...
- vontade de escrever muito...
- a alma continua pequena, mas to com garra "me carregando"...
- problemas, problemas ...
- soluções, soluções ...
- Ajudar filho nas tarefas de casa...
- A dengue tá chegando... que situação!
- apoiar mamy... ela merece tudo...
- Dei um trato "basico" no black móvel... ele precisava.
- Dia de decisões por mim e para mim !!!!

Enfim, dia bacana demais... Fiz muito por mim e tô feliz por isso !!!
Depois coloco mais rapidinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !