sábado, 1 de agosto de 2009

Mudando o dia de hoje !!

Que sábado lindoooooooooooo.... O céu está lindo, sol brilhando forte lá fora... Brinquei um pouco com o meu filho e agora estou sozinha.
A cerca de um semana, comecei uma dieta rigorosa (que já tenho visto resultados) e isso tem mexido muito comigo... Hormônios borbulhando, sentimentos a flôr da pele, irritabilidade em alta, e por aí vai !!!

Entrei em casa e a solidão caiu sobre a minha cabeça ... Me peguei aconselhando a menina do caixa do mercadinho daqui do meu bairro...rsrs Tudo para ter com quem falar !!!

Tenho amigos, mas não sou muito boa em cativar amizades, procurar, etc... Ando vivendo tempos de reclusão mesmo... Mas é uma reclusão só minha, do meu interior!!! Amo estar com eles, mas não tenho muita iniciativa em procurar ninguém. (defeito meu !!!)

Daí eu pensei: Vou me enfiar no quarto, assistir bons filmes, dormir, descansar, e tudo mais que eu quiser fazer. Mas resolvi mudar tudo !!!

Farei tudo diferente... Já fui na rua, comprei umas besteiras para comer e vou sair... Quero ver gente, quero fazer diferente... Quem sabe novas amizades... A vida é assim !! Nós decidimos e escolhemos como serão os nossos dias. E hoje escolho e decido ser felizzzzzzzzz !!!

É isso... antes eu sempre tive caderninhos onde eu escrevia esse tipo de coisas do meu dia-a-dia... Mas agora é aqui !!! Meu cantinho querido...
Em Amor, Dani

Um comentário:

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !