segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mundo Evangélico PODRE....

O final de semana foi bom demais !!! Meu filho está saudável, feliz e assim eu fico tb !
......
Ontem estava analisando algumas coisas dessa tragetória da minha vida (até hoje) e é incrível como a lavagem cerebral é intensa e forte feita na maioria das pessoas que vivem nesse mundo religioso. Esse mundo "imundo" chamado EVANGÉLICO !!!

No nome de Deus se pode tudo... Ganhar dinheiro (e muito), levar vantagens, mentir, etc...
São os grandes "homens e mulheres de Deus"...

- Uns dizem uma coisa, outros dizem outra... Mas o importante é a qualquer custo lotarem igrejas para ganharem cada vez mais dinheiro... Construírem palácios dizendo ser "a casa de Deus"...

- Uns são tão "ungidos" que são intocáveis... Não podem nem se aproximar do "povo"...
- Esses mesmos "ungidíssimos" vivem uma vida de mentira, engando a todos com "capas de santidade"... E ainda tem a coragem de falar e cantar em nome de Deus... Mas o dinheiro no final nunca esquecem de cobrar...
- Uns pregam a prosperidade financeira e roubam o dinheiro das pessoas para viverem uma vida de luxo, glamour, viagens riquíssimas, carros importados, etc... Enquanto os irmãozinhos lá na igreja estão passando sufoco no dia-a-dia de suas vidas...
- Outros criticam tudo e todos, mas no fundo querem a mesma coisa: Vivem pregando, fazendo discípulos de si próprios, controlando a vida alheia, monopolizam informações, etc...

... E aí, no meio desse "bando" de mentirosos, hipócritas e fariseus, estamos nós; meros mortais que ficamos sendo jogados pra lá e pra cá, atrás de uma ponta de esperança de uma humanidade melhor!!!

E para completar, ai de quem for contra cada um desses "poderosos"... É completamente cortado, Ignorado, aniquilado, excluído completamente !!! Está indemoniado, desviado, etc...

Poderosos... Todos iguais... Todos com a mesma finalidade : Enriquecerem, Viverem as custas dos outros, terem suas contas pagas, seus luxos bancados, sua profissão "pastor" garantida...

Me pergunto: Que evangelho é esse???
Que mundinho é esse ???
Que tipo de pessoas são essas ???
E o amor ???

E o que a Bíblia realmente diz ???

Manipular a Palavra de acordo com seus próprios interesses é muito fácil !!! Ler e ensinar versículos isolados para obrigar o povo a dar tudo o que tem e o que não tem também é fácil ! Só falam mal uns dos outros numa competição de poder... O importante é ter a "igreja" cheia para arrecadar muito dinheiro ... Ou de qualquer outra forma, mas com a mesma finalidade.


Foi por causa de tudo isso que fiquei doente a uns meses atrás, sem saber direito quem eu era, querendo sumir do mundo e odiando cada uma dessas pessoas podres por dentro, mas cheiram a perfume francês por fora!!! Pessoas que não são dignas de pronunciar o nome do Senhor... Pessoas que só pensam em coisas materiais e ignoram a grandeza do ser humano.

É muita crueldade dominar as mentes das pessoas no nome de Deus... Confiamos, acreditamos e só hoje (depois de inúmeras decepções e conhecimento da realidade), sei que a única saída é seguir a Jesus do jeito que eu sei, orando muito no meu quarto, nos meu momentos, sendo uma pessoa íntegra, correta, honesta, ajudando o próximo, buscando a simplicidade da Palavra sem ter ninguém me dizendo o que eu tenho que fazer, que horas eu tenho que estar nas reuniões, etc... AGORA SOU LIVRE !!! DE VERDADE !!! AGORA SIM....

Negrito
Hoje tenho absoluta certeza que essas pessoas não serão reconhecidas por Cristo no grande dia !!! Até hoje estou sendo ROUBADA por pessoas como essas... Com capas, máscaras de santas !!! Falam o que não vivem... CANSEI !!! Chega de cobrir essa baixaria "evangélica".

** Tenho contato com pessoas honradas que vivem nesse meio... Essas eu excluo de tudo isso pq sei que são honestas e diferentes !!!

Infelizmente o que mais existe hoje são pessoas inocentes, carentes, mas bitoladas, cegas que idolatram esse tipo de gente... Sem entendimento da verdade, da realidade podre dessas pessoas cruéis.


Imagino que serei duramente criticada por essas pessoas que ainda não tiveram o entendimento e "ainda" estão acorrentadas por esses sentimentos e fraquezas... Mas não me importo!!!!
Oro para que um dia esse mundo evangélico exploda e toda podridão seja revelada aos inocentes que estão sendo enganados como eu fui por tantos anos !!!


Hoje não quero mais me calar e aqui fica minha revolta e o meu desabafo!!!!

Daniele Peres
(Meu email :
daniperes@hotmail.com)

...
...

2 comentários:

  1. Ai ai Dani, Penso exatamente como você.
    É interessante que quando colocamos o cérebro que DEUS NOS DEU, pra funcionar, é tão claro e visível o abuso desses empresários da fé!
    Infelizmente a lavagem cerebral é profunda, pois quanto mais vazia e desesperada é a pessoa, mais facilmente ela vai absorver tudo que lhe é pregado. Inclusive essas bobagens.
    Resumindo bem os sermões que ouvi nos últimos 20 anos pelo menos,em outras palavras, Você tem que manter seu carnê de dízimo em dia senão desce!!! Dá ou desce!!!
    Hoje não faço isso. A igreja onde frequento de vez em quand, esta investindo em luxo. Cadeiras Lindas, ar central, púlpito digno de uma casa de show,uma baita infra-estrutura. Mas existem tantas pessoas carentes na igreja que seriam ótimos alvos de investimento, mas o pastor ainda tem a cara de pau de pedir que os próprios membros ainda doem cestas básicas. E esse dinheiro que é gasto para manter seus luxos? Pelo que entendo um pastor deve ganhar para suprir nescessidades e não enriquecer as custas de quem realmente trabalha e paga impostos. Quando JESUS voltar Vai ficar pastor,ar condicionado, cadeira acolchoada, púpito , TUDO que é do mundo!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhh quanto tempo perdi!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tem que ter muita coragem prá se expressar dessa maneira dando a cara à tapa, viu?
    Por isso que eu te admiro tanto!!!!!!
    Continue assim, sendo transparente e sem se importar com o que os outros pensam ou deixam de pensar de vc...
    Te amo, viu e concordo com o que vc escreveu.
    Beijos e sumi de novo pq estou trabalhando bastantão, tá? rs
    Sumo mas não esqueço de vc!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !